Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Better Call Saul | Criador da série quer Walter e Jesse no spin-off

Elenco e equipe se reencontraram em reunião de Breaking Bad

Better Call Saul | Criador da série quer Walter e Jesse no spin-off

Na reunião de reencontro de Breaking Bad, evento que comemorou o aniversário de 10 anos da série, elenco e equipe estiveram presentes para uma sessão de fotos e entrevistas da EW. Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, mostrou interesse na possibilidade de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) aparecerem no spin-off protagonizado pelo advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk):

Não seria satisfatório se fosse uma participação especial ou uma passada de Alfred Hitchcock” declarou Gilligan. “Acho que nós esperamos tempo o suficiente. É melhor que nós tenhamos um bom motivo para que eles apareçam. Eu espero que nós descubramos como porque Eu tenho que ouvir um ‘Yeah, bitch!’ (Isso, vadia) mais uma vez”

O elenco se mostrou igualmente animado com a possibilidade “Se ele pedisse, eu simplesmente diria ‘sim’” disse Bryan Cranston. “[Vince Gilligan] toma um cuidado muito meticuloso com seus personagens e história, ele mudou nossas vidas. Sim é a resposta. Mesmo se for algo breve. Mesmo se for algo pequeno”. Aaron Paul divide e mesma confiança que seu colega de elenco. “Minha atitude a respeito é a mesma de quando eu soube que Better Call Saul começou” disse Aaron Paul. “Se Vince decidir colocar Jesse em BCS será por uma razão, e essa razão será muito satisfatória para mim. Eu confio no Vince. Não acredito que ele faria isso apenas para satisfazer os fãs. Teria um propósito e se ele decide ou não encontrar esse propósito ou procurar por ele, eu não sei. Mas se ele encontrá-lo, eu estaria feliz em entrar à bordo“.

A quarta temporada de Better Call Saul estreia 6 de agosto de 2018

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close