Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Morbius | Jared Leto será o protagonista do derivado sobre vilão do Homem-Aranha

Filme ainda não tem data de estreia...

Morbius | Jared Leto será o protagonista do derivado sobre vilão do Homem-Aranha

De acordo com a VarietyJared Leto será o protagonista de Morbius, longa derivado sobre o vilão do Homem-Aranha. O site afirma que o ator estava envolvido com o longa há algum tempo, mas estava esperando uma definição dos rumos do projeto, incluindo o diretor.

Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) deve comandar o projeto da Sony, o que teria despertado o interesse de Leto. A produção deve começar este ano e, segundo a publicação, não afetará a participação de Leto em filmes da DC como o Coringa. Avi AradMatt Tolmach e Lucas Foster são os produtores.

O filme solo de Morbius é descrito como “uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver“.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Vale lembrar que o outro derivado de Homem-Aranha, Venom, que será estrelado por Tom Hardy (que também já foi vilão da DC Comics, vivendo Bane) chega aos cinemas em 4 outubro.

Ainda não há previsão de estreia para Morbius.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close