Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Não me esconderia em uma ilha e me desligaria da Força”, diz Mark Hamill sobre Luke

Ator acredita que a mudança no personagem foi radical!

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Não me esconderia em uma ilha e me desligaria da Força”, diz Mark Hamill sobre Luke

Mark Hamill, em entrevista ao IGN, falou sobre as mudanças de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi. As informações são do Heroic Hollywood.

“Há uma grande lacuna entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força que eu tive que completar. Eu disse ‘hey, como eu fui de ser o cara mais positivo e otimista, para o cara mais excêntrico e suicida, que quer que as pessoas saiam de sua ilha?'”, comentou o ator.

“Foi uma mudança radical, mas acho que às vezes ser tirado da sua zona de conforto é uma coisa boa […]. Apesar de parte de mim ter falado para o Rian ‘mas sabe, um Jedi nunca desiste’. Meu conceito do personagem é que, mesmo que eu tivesse escolhido o Novo Hitler achando que ele era A Nova Esperança, eu me sentiria mal, mas não me esconderia em uma ilha e me desligaria da Força”, explicou Hamill.

Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook no dia 27 de março. Confira a nossa crítica aqui!

Sem título oficial revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Os fãs que acompanham o universo SW de perto(HQ’s, livros, filmes, etc) sabem que o poder e o tamanho do Luke Skywalker são absurdos e extremamente importantes no rumo do universo. A nova ordem Jedi veio como obra dele, a conversão de Mara Jade, a descoberta de novos poderes como a Fratura da Força… Enfim, muito se jogou fora por uma opção de um Luke Skywalker mesquinho, fraco que gerou um universo bem menos interessante do que o que temos hoje. Essa é apenas a minha opinião como fã e posso estar redondamente enganado. Mas não tenho mais a mesma ansiedade para ver um filme de SW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close