Bode na Sala
Filmes Notícias

Jurassic World: Reino Ameaçado | Surfista brasileiro cogita processar a Universal após aparecer no filme sem consentimento

Longa está em cartaz nos cinemas nacionais!

Jurassic World: Reino Ameaçado | Surfista brasileiro cogita processar a Universal após aparecer no filme sem consentimento

O surfista de ondas grandes Felipe Cesariano, também conhecido como Gordo, foi adicionado sem qualquer crédito a Jurassic World: Reino Ameaçado. Cesariano se reconheceu ao assistir um trailer do filme no Instagram. A imagem do surfista no Havaí foi editada para adicionar o Mosassauro:

“Achei maneiro, mas antiprofissional. Fiquei meio surpreso. Vi o trailer e eu estava lá. Aí vi no Instagram, estavam usando minha onda. A única onda surfada do filme sou eu, sem autorização. Fiquei meio chateado. Não é nem a questão de dinheiro, mas se o mundo sabe se sou eu ali minha carreira poderia levantar. A imagem aparece eu não ganhei nada”, declarou o surfista.

Cesariano cogita a possibilidade de processar a Universal, estúdio responsável pelo filme.”Já estou falando com alguns advogados amigos meus que estão me aconselhando entrar com uma ação lá fora [nos Estados Unidos]”. Abaixo o momento de Jurassic World: Reino Ameaçado em que o surfista aparece:

https://www.instagram.com/p/Bj4sZU_gj2G/?taken-by=universalpicsbr


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close