Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Grupo cria financiamento coletivo para fazer um remake do filme

Campanha já arrecadou mais de US$ 2 milhões!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Grupo cria financiamento coletivo para fazer um remake do filme

Como todos sabemos, Star Wars: Os Últimos Jedi dividiu os fãs de Guerra nas Estrelas. Enquanto um grupo adorou as decisões tomadas por Rian Johnson, um outro odiou o longa — e não foi pouca coisa!

E esses fãs que não gostaram do Episódio VIII, inclusive, estão dispostos a apagar o longa do cânone de Star Wars. Para que isso aconteça, eles criaram uma campanha de financiamento coletivo para refilmarem o longa da maneira que acham que ele deveria ser feito.

O site já arrecadou cerca de US$ 2 milhões para refazerem o longa e os criadores dizem que bancarão qualquer diferença entre o orçamento necessário e o arrecadamento da campanha. O grupo argumenta que alguns elementos essenciais da saga, como a Jornada do Herói, foram removidos do longa e, por conta disso, ele supostamente foi um desastre narrativo.

Dentre as recompensas estão a possibilidade ser um figurante no remake, uma réplica de um sabre de luz e até mesmo uma viagem para a futura estreia do filme.

Lucasfilm não se pronunciou sobre essa campanha.

Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançado em Blu-ray, DVD e Steelbook no dia 27 de março. Confira a nossa crítica aqui!

Sem título oficial revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close