Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Better Call Saul | Mais personagens de Breaking Bad aparecerão na quarta temporada da série

Novo ano chega às telas norte-americanas em agosto!

Better Call Saul | Mais personagens de Breaking Bad aparecerão na quarta temporada da série

Durante o AMC Summit, em Nova York, os produtores Vince Gilligan e Melissa Bernstein confirmaram que alguns rostos familiares de Breaking Bad estarão na quarta temporada de Better Call Saul — incluindo um personagem muito importante da série de Walter White. As informações são do The Hollywood Reporter.

“A quarta temporada é tão boa”, disse Gilligan. “Tudo fica mais sombrio e rico. Ainda é engraçado, mas no diagrama de Venn de Breaking Bad e Better Call Saul, a sobreposição no centro está ficando cada vez maior”, contou o criador de ambas as séries.

Peter Gould, co-criador do derivado de Breaking Bad, emendou: “Há um personagem muito importante — eu não estou prometendo que você já viu ele, mas havia um personagem muito importante em Breaking Bad que vamos nos encontrar neste ano. Você ficará impressionado com ele”.

Bernstein confirmou que o personagem referindo é Lalo, que foi nomeado em Breaking Bad, mas que nunca apareceu na tela. Lalo foi mencionado na primeira cena com Saul Goodman (Bob Odenkirk) durante Breaking Bad — no episódio da segunda temporada intitulado “Better Call Saul”.

“[Além de Lalo], temos alguns novos personagens que estaremos reintroduzindo”, disse Bernstein. “Nós não queremos dizer quem ainda, apenas para preservar a diversão disso para os fãs”, completou.

Além das aparições de Breaking Bad, a atriz Rhea Seehorn — que interpreta Kim Wexler — explicou que a quarta temporada de Better Call Saul também explorará o relacionamento de sua personagem com Jimmy McGill/Saul Goodman e como ela foi afetada pelo suicídio de Michael McKean, no final da terceira temporada.

“O que eles fizeram com Chuck, o que Chuck fez para si mesmo, a morte de Chuck, a reação de Jimmy a isso, o que a dor fez a todos nós…  Têm um impacto enorme”, disse Seehorn, acrescentando que Chuck “ainda se destaca, particularmente nesta temporada”.

O novo ano da série estreia em 9 de agosto nos Estados Unidos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close