Bode na Sala
Filmes Notícias

Jurassic World: Reino Ameaçado | Cena que revelava personagem LGBT foi cortada do filme, diz atriz

Daniella Pineda contou que o momento foi cortado pelos produtores por "não ser relevante para a história"

Jurassic World: Reino Ameaçado | Cena que revelava personagem LGBT foi cortada do filme, diz atriz

Em entrevista ao AOL Build, Daniella Pineda, atriz que interpreta a doutora Zia Rodriguez em Jurassic World: Reino Ameaçado, revelou que, no filme, havia uma cena em que sua personagem se revelava LGBT. No entanto, o momento acabou sendo cortado da versão final do longa.

“[Na cena,] eu olho para o Chris [Pratt] e falo: ‘Queixo definido, estrutura óssea boa, alto, músculos. Eu não namoro com homens, mas se namorasse, você seria um deles. Ficaria enojada, mas eu ficaria’. Eu amei que ela estava olhando para Chris e disse que ‘ficaria enojada, mas acho que ficaria!’. Foi engraçado e também aprofundava mais minha personagem. Mas eles cortaram a cena”, contou a atriz.

Pineda ainda contou que, de acordo com os produtores, a cena foi cortada por não ser “relevante para a história” e que deixaria a duração do filme muito longa.

O filme é produzido por Frank Marshall e tem roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow, que comandou o primeiro longa. A direção fica por conta de J.A. BayonaChris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas da aventura anterior, retornam para a continuação. Jeff Goldblum e Toby Jones estão entre as novidades no elenco.

Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas nacionais em 21 de junho, mas já está tendo diversas sessões de pré-estreia pelo Brasil. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close