Bode na Sala
Notícias Séries

La Casa de Papel pode ganhar remake americano

La Casa de Papel pode ganhar remake americano

La Casa de Papel se tornou a série estrangeira mais assistida da história da Netflix, e eles correram para adquirir os direitos de adaptação para realizar a terceira parte. Porém, o serviço de estreaming ainda quer realizar um remake americano da série.

A informação foi divulgada por Erik Barmack, Vice Presidente de conteúdo original da Netflix, durante entrevista ao Vulture.

“Estamos discutindo atualmente se devemos pegar o roteiro e copiá-lo linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Existe algo tão único na série, ao redor daquele assalto, daqueles personagens com nomes de cidades, no humor… Estamos analisando com os executivos como vamos fazer, e se vamos fazer. O showrunner Álex Pina já comentou que deseja tornar o show mais ousado a cada ano. Então, ele cogita levar a trama para os Estados Unidos, tentar roubar o Fort Knox. Adorei a ideia. Ia ser incrível.”.

A terceira parte de La Casa de Papel chega em 2019.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close