Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Jason Momoa pediu para que uma fala sobre o Aquaman fosse cortada

Filme solo do herói estreia em dezembro

Liga da Justiça | Jason Momoa pediu para que uma fala sobre o Aquaman fosse cortada

Jason Momoa revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood) que uma fala dita em Liga da Justiça sobre seu personagem, o Aquaman, não o agradou e pediu pra que ela fosse cortada da versão final do filme.

Momoa estreou como Arthur Curry em Liga da Justiça depois de uma rápida participação especial em Batman vs. Superman. No primeiro encontro do personagem com Bruce Wayne (Ben Affleck), o bilionário busca Curry para que ele faça parte do grupo que está montando e leva o título do filme, mas quando Wayne é confrontado, ele solta uma frase que incomodou boa parte dos fãs: “Ouvi dizer que você fala com os peixes.”

Nem os fãs e nem mesmo Momoa gostou da frase dita pelo Batman, e foi por isso que ele pediu para que os produtores a retirassem do longa.

“Eu pedi para não colocarem essa fala lá, porque seria só sobre isso que as pessoas falariam [do Aquaman]. ‘Você quer que eu pareça legal ou não?'”, explicou Momoa na entrevista.

Apesar da fala, nada impediu que um filme solo do herói fosse produzido. Aquaman já está filmado e deve ganhar um trailer em breve.

Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Rei Orm), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Nereus, rei de Xebel) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) completam o elenco do filme.

Com direção de James Wan (Invocação do Mal) e roteiro escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro, uma semana antes dos Estados Unidos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close