Bode na Sala
Filmes Notícias

Roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita dão dicas de como consertar o Universo DC dos cinemas

Roteiristas dão dicas para a concorrente

Roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita dão dicas de como consertar o Universo DC dos cinemas

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, responderam o que fariam para consertar o universo cinematográfico da DC, após pedidos do diretor Kevin Smith (via Heroic Hollywood). Quando perguntados, a dupla disse que primeiro fariam bons filmes dos personagens, e só então pensariam em fazer as conexões.

“Olho para o que a Marvel fez por uma questão de necessidade, quando não tinham os personagens do alto escalão. Eles não tinham o Homem-Aranha, os X-Men. Eles foram para a parte de baixo da lista e encontraram um… quer dizer, ele é super famoso, ele é o Homem de Ferro, mas ele ainda não era tudo isso. Talvez colocaria o Batman, o Superman e todo mundo. Quer dizer, a Mulher-Maravilha está se saindo bem. Olhem para o vasto mundo, peguem ‘aquele cara’ ou ‘aquela garota’ e digam ‘vamos fazer um filme realmente bom, não um universo, e ver o que acontece'”, disse Markus.

McFeely, que não conhece muito bem os quadrinhos da DC Comics, deu um conselho essencial para que os filmes comecem a dar certo.

“Não tenho muita familiaridade com o universo da DC, mas posso dizer para criarem um estrategicamente. Para citar Liga da Justiça, ‘salve uma pessoa’“, disse McFeely se referindo a ordem que Batman deu para o Flash no filme.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 02 de maio de 2019. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close