Bode na Sala
Notícias Séries

The Walking Dead | Quase metade do público deve deixar de acompanhar a série após a saída de Rick

Andrew Lincoln deixará a atração na próxima temporada!

The Walking Dead | Quase metade do público deve deixar de acompanhar a série após a saída de Rick

Há poucos dias, foi anunciado que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixaria o elenco de The Walking Dead na próxima temporada da série. E, como se a atração da AMC já não enfrentasse um grande declínio de audiência, os números devem piorar muito após a saída do ator.

Segundo uma pesquisa realizada com fãs da série e publicada no Reddit, 44% do público não continuará assistindo a série após a saída de Lincoln. Do total, 37% se diz indeciso e apenas 18% confirmou que seguirá acompanhando The Walking Dead.

Além disso, 72% dos fãs gostaria que o programa terminasse mesmo na 9ª temporada. Carol (Melissa McBride) foi a personagem que recebeu mais votos para permanecer viva, enquanto Negan (Jeffrey Dean Morgan) foi o escolhido, com 40% dos votos, para seguir como o novo protagonista.

Ainda não há previsão de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead, mas espera-se que a série mantenha o hábito de retornar no mês de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close