Bode na Sala
Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme encerrará a história da atual formação da equipe

Longa chegará aos cinemas em 2020!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme encerrará a história da atual formação da equipe

Em sua conta no Twitter, o diretor James Gunn afirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerrará a história da atual formação do time de heróis espaciais. Segundo as declarações do cineasta, a franquia não necessariamente se encerrará no terceiro capítulo, mas é possível que algo marcante aconteça e mude a forma como os Guardiões da Galáxia se organizam.

Respondendo a um fã no microblog, Gunn disse que o “Vol. 3 encerará a trilogia” de filmes, que começou em 2014 — indicando que, até agora, tudo caminhou para o fim deste arco narrativo.

Confira:

“Por favor, nunca pare de fazer os filmes dos Guardiões da Galáxia. Continue fazendo eles por quanto tempo você conseguir! Eu amo esses personagens”, pediu o fã.

“Obrigado, mas o Vol. 3 vai encerrar a trilogia”, respondeu Gunn.

Após alguns fãs ficarem confusos com a declaração, acreditando que a franquia Guardiões da Galáxia poderia estar chegando ao fim. Gunn, então, esclareceu, dizendo que o terceiro capítulo completará um arco e encerrará a jornada dos personagens.

Veja:

“Todas essas pessoas ficando pistola e, na verdade, elas não estão lendo direito. ‘Volume 3 vai terminar a trilogia’. É, uma trilogia geralmente significa três filmes. O Sr. Gunn pode fazer mais filmes além da trilogia”, escreveu outro fã.

“Bem, eu quis dizer que o Vol 3 vai encerrar essa interação dos Guardiões e completar a história desses três filmes”, respondeu Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 2020, mas sem data específica definida. As filmagens acontecem em 2019.

Antes disso, os personagens aparecerão em Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close