Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Capitã Marvel | “Ela pode mover planetas”, diz Brie Larson sobre a força da heroína

Filme chega aos cinemas em 2019!

Capitã Marvel | “Ela pode mover planetas”, diz Brie Larson sobre a força da heroína

Brie Larson, em entrevista à E! News, contou sobre a sua preparação para Capitã Marvel e falou sobre a força da heroína da Marvel“Eu tive que reprogramar meu corpo, isso foi um desafio muito grande. Ela é muito forte! Ela pode mover planetas, então, para mim, era realmente uma questão de até onde a força dela pode ir?”. 

Ao ser questionada sobre a expectativa dos fãs para o filme, a atriz deu mais força ao hype. “Eu acho que eles deveriam estar ansiosos. Tenho muito orgulho do que estamos fazendo e sinto que toda a hype e antecipação valerão a pena”, enfatizou Larson.

Capitã Marvel tem direção da dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone), e tem no elenco Brie Larson como a personagem-título, Jude Law como Mar-Vell, Ben MendelsohnLashana Lynch, e os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Phil Coulson, Lee Pacecomo Ronan, e Djimon Hounson como Korath.

O filme chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close