Bode na Sala
Filmes Notícias

Bumblebee | Filme pode abrir as portas para outros derivados de Transformers

Filme pode abrir novas possibilidades para a franquia

Bumblebee | Filme pode abrir as portas para outros derivados de Transformers

Segundo o Entertainment Weekly, o sucesso potencial de Bumblebee poderia levar a mais spin-offs de Transformers, incluindo um filme solo do Optimus Prime. O produtor Lorenzo di Bonaventura discutiu sobre como Bumblebee oferecerá ao público um novo tipo de filme sobre Transformers.

“Se você não mudar, você também está se arriscando. É uma daquelas coisas em que não há uma resposta simples. Você está se arriscando, não importa o que você faça quando faz um filme grande e caro, então por que não mudar completamente a fórmula e realmente ficar lá? ”

Porém, de acordo com Di Bonaventura, a expansão do universo cinematográfico Transformers já havia sido decidida antes do lançamento de O último Cavaleiro, em 2017. “Nós estávamos indo pelo caminho do Bumblebee bem antes do lançamento dos últimos Transformers. Nós sentimos que com o quinto filme, ficamos sem espaço para onde levar.”

O longa acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80. Nessa época, Bumblebee não se disfarçava como um Camaro, mas sim como um Fusca.

O filme recentemente ganhou nova data de lançamento no Brasil, que será no dia 25 de dezembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close