Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores 4 | Evangeline Lilly compara a trama do filme com Lost

Atriz disse que longa lembra o quarto ano da série televisiva!

Vingadores 4 | Evangeline Lilly compara a trama do filme com Lost

Em uma entrevista ao Comic Book Movie, Evangeline Lilly comparou a trama de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 com a série Lost. Com essa declaração da atriz, o rumor de que o filme da Marvel terá viagens no tempo ganha ainda mais força, uma vez que a atração televisiva usou desse artifício diversas vezes.

“Quando ouvi sobre Vingadores 4 e a direção que eles estavam tomando, tive um momento de perceber ‘uau, há um pouco de déjà vu para mim com a franquia Lost‘. Estamos entrando em algo parecido com a quarta temporada, onde tudo está prestes a mudar e você está prestes a perder o chão sólido. E ‘Homem-Formiga e a Vespa’, claro, terá uma parte nisso”, disse Lilly, a Vespa do MCU.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 02 de maio de 2019. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinitacontinua em cartaz. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close