Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores 4 | Primeiras cenas apresentadas em evento na Europa podem ter confirmado teoria dos fãs [ATUALIZADO]

Longa estreia em maio de 2019!

Vingadores 4 | Primeiras cenas apresentadas em evento na Europa podem ter confirmado teoria dos fãs [ATUALIZADO]

As primeiras cenas de Vingadores 4 foram apresentadas no CineEurope 2018 e, com isso, não demorou para que a descrição da prévia surgisse na internet. Assim, um usuário do Reddit fez um post na comunidade Marvel na rede social, afirmando ter detalhes do que foi exibido no evento e, com isso, alimentando as teorias dos fãs.

[Atualização] Segundo o MCU Cosmic, a cena narrada abaixo não foi exibida e a descrição é falsa. Ao invés disso, foi mostrado um vídeo com Kevin Feige se desculpando por terem sobrando poucos heróis para vender aos clientes. [Fim da atualização]

De acordo com a publicação, as imagens mostram “Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que lhes permitirá ir a múltiplas realidades e coletar as Joias do Infinito”. Se essas informações se confirmarem, validarão o rumor de que Vingadores 4 trará Tony e Homem-Formiga viajando de volta no tempo para coletar as Joias antes de Thanos.

“Assim, um amigo meu chegou mesmo a assistir à apresentação da Disney no CineEurope e acabou de receber o seu celular e conseguiu me dizer muito. Então, as coisas da Capitã Marvel eram, na maioria das vezes, apenas nada demais. Já Vingadores 4 mostrou o Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que lhes permitirá ir a múltiplas realidades e coletar as Joias do Infinito. Nenhuma palavra no título ainda. Por favor, espalhe a palavra nesta descrição para que outros possam ver”, diz a postagem.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 02 de maio de 2019. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinitacontinua em cartaz. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close