Bode na Sala
Filmes Notícias

Aquaman | Filme irá resolver problema mostrado em Liga da Justiça

Conversas subaquáticas serão mais simples do que o mostrado no filme do supergrupo

Aquaman | Filme irá resolver problema mostrado em Liga da Justiça

O público deve se lembrar que em Liga da Justiça há uma cena onde Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) conversam debaixo d’água utilizando um bolsão de ar, o que gerou muitas críticas dos fãs argumentando que o povo atlante não precisa de ar para poderem falar.

James Wan, o diretor de Aquaman, falou em seu Twitter que iria tratar esses diálogos de modo diferente em seu filme solo, o que gerou todo tipo de especulação dos fãs sobre como isso deve ocorrer, mas segundo Wan, a solução é mais simples do que se imagina.

“As pessoas estão pensando demais. Eles vão simplesmente falar!”, disse o diretor.

De acordo com o Entertainment Weekly, que já assistiu algumas cenas do filme, os personagens conversam normalmente apesar de estarem debaixo d’água. Wan apenas adicionou um pouco de efeitos visuais que sugerem ondas sonoras quando os atlantes falam, mas nada além disso. É uma solução bem mais simples do que a apresentada por Zack Snyder em Liga da Justiça.

Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahya Abdul-Mateen (Arraia Negra), Patrick Wilson (Mestre do Oceano) e Dolph Lundgren (Nereus, rei de Xebel). Wan dirige o filme que tem roteiro de Will Beall.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close