Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Primeiro filme da nova trilogia pode sair em dois anos, diz produtor

Rian Johnson, diretor de Os Último Jedi, desenvolve a nova história

Star Wars | Primeiro filme da nova trilogia pode sair em dois anos, diz produtor

Em uma entrevista recente ao From The Grapevine, o produtor Ram Bergman, um dos nomes por trás da nova safra de filmes de Star Wars, revelou um detalhe empolgante sobre a trilogia que Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, vem desenvolvendo para a LucasFilm.

Bergman foi perguntado sobre quando o público poderia ver o primeiro filme desta nova trilogia, o que levou à seguinte resposta do produtor: “Eu não posso te dizer porque ainda não sabemos. Talvez daqui a dois anos, estamos apenas nos estágios iniciais.”

Além disso, o produtor confirmou algo que já era esperado, que os novos filmes terão novos personagens e que a história também será nova: “É uma trilogia completamente nova que o roteirista e diretor Rian Johnson, meu parceiro, vai criar. São todos novos personagens. É tudo novo.”

Se o que Bergman disse for verdade, podemos esperar o primeiro filme já em 2020, mas talvez um filme derivado, como o focado em Obi-Wan, pode ocupar esta data. Não está claro também se Johnson irá dirigir todos os filmes da trilogia.

Antes disso, veremos o fim da saga de Rey (Daisy Ridley) no Episódio IX, ainda sem título confirmado. O longa terá direção de J. J. Abrams (O Despertar da Força) e estreia por aqui em 19 de dezembro de 2019.

O filme mais recente da franquia é Han Solo: Uma História Star Wars, que ainda está em cartaz. Confira nossa opinião sobre o filme aqui ou assistindo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close