Bode na Sala
Filmes Notícias

Geoff Johns deixa cargo de chefe de criação na DC Entertainment

Johns vai continuar como produtor e será roteirista de Tropa dos Lanternas Verdes

Geoff Johns deixa cargo de chefe de criação na DC Entertainment

De acordo com o Hollywood ReporterGeoff Johns, presidente da DC Entertainment e chefe de criação da empresa, está deixando o posto de executivo e entrando em um acordo exclusivo de produtor e roteirista com a Warner Bros. e a DC.

Johns está lançando a Mad Ghost Productions, sua empresa que irá criar conteúdo para filmes, TV e histórias em quadrinhos, e sua posição na DC será assumida por Jim Lee, um dos principais editores da DC Comics.

“Eu assumi um papel na DC Entertainment porque amo esses personagens e esse universo mais do que qualquer coisa. Mas quero passar meus dias escrevendo e presente no set. Estou entusiasmado em voltar um papel criativo mais prático. É um trabalho dos sonhos em um projeto dos sonhos, chegando ainda mais longe no vasto panteão de personagens da DC”, disse Johns em comunicado oficial.

Um dos primeiros projetos de Johns será Tropa dos Lanternas Verdes, filme baseado nos heróis intergalácticos da DC cujas histórias em quadrinhos escreveu por nove anos. Johns será o roteirista do longa e atuará como um dos principais produtores. Atualmente, ele também produz Mulher-Maravilha 2.

Essas mudanças ocorrem uma semana após Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, deixar o seu cargo na empresa.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close