Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Gavião Arqueiro pode ganhar um filme solo na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

Assim como a sua colega Viúva Negra, personagem deverá ter uma aventura solo!

Gavião Arqueiro pode ganhar um filme solo na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel
Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, revelou recentemente que não haverá grandes anúncios sobre a Fase 4 do MCU até a San Diego Comic Con de 2019. No entanto, de acordo com o MovieWeb, uma das grandes novidades que o produtor anunciará no evento será que o Gavião Arqueiro deverá ganhar um filme solo após Vingadores 4.
Segundo a publicação, o MCU Cosmic informou, há alguns dias, que a Marvel Studios estava considerando aventuras independentes para diversos “personagens diferentes”, entre eles o Clint Barton de Jeremy Renner. As informações obtidas pelo portal também enfatizava que o filmes solo focaria em “diferentes encarnações do personagem”, algo que coincide com os rumores de que o Gavião Arqueiro, em Vingadores 4, poderia retornar como Ronin.
Além disso, as informações batem com a declaração dada por Kevin Feige na conferência Produced in 2018, que afirmava que o MCU traria “histórias contínuas de personagens”, além de acrescentar de versões diferentes de personagens que já estamos familiarizados na Fase 4. Feige também disse que haverá alguns novos personagens introduzidos nos próximos filme que apenas os fãs dos quadrinhos conhecerão.
Vale lembrar que um filme solo sobre a Viúva Negra de Scarlett Johasson também está sendo produzido para a Fase 4 do MCU – saiba mais!

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close