Bode na Sala
Filmes Notícias

Samuel L. Jackson fala sobre sua ausência nos últimos filmes da Marvel e provoca a DC

Ator falou sobre a sua ausência nos filmes mais recentes do estúdio

Samuel L. Jackson fala sobre sua ausência nos últimos filmes da Marvel e provoca a DC

O personagem Nick Fury esteve ausente dos filmes Capitão America: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Em uma conferência sobre Os Incríveis 2, Samuel L. Jackson foi perguntado sobre os filmes da Marvel. Sem perder o bom humor, o ator falou que se sentiu excluído.

“A equipe meio que se desmontou em Guerra Infinita, não é mesmo? E eu sei que eles não me ligaram para fazê-los parecer bem,” disse o ator com uma grande risada. “Eu notei isso também. Por que eu não estou lá no centro da ação? Eu trouxe todas essas pessoas para a SHIELD, e agora, de repente, eu não estou mais lá. Então eu não sei sobre o que você está falando.”
O ator também aproveitou para provocar a DC.
“Esse gênero tem crescido no coração nas pessoas. Sim, há uma outra empresa fazendo filmes desse jeito (risos), alguns… são bons. Mas aqui há um sentimento estranho, como se esses filmes tivessem um ingrediente “secreto”, e eu me pergunto porque estou lá, e eu olho para esses diretores e tipo ‘esses caras fazem séries de tv, por que estão fazendo isso?’ ou ‘essa pessoa já dirigiu dramas sérios, por que está fazendo isso?’ mas há algo que eles sabem ou encontram algo que faz funcionar, e as relações dos personagens nesses filmes sempre são críveis e funcionam.”

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close