Bode na Sala
Filmes Notícias

Oito Mulheres e um Segredo | Matt Damon foi cortado do filme por causa de declaração polêmica

Ator disse que o público precisa "aprender a diferença entre um tapinha no bumbum e um estupro"

Oito Mulheres e um Segredo | Matt Damon foi cortado do filme por causa de declaração polêmica

Apesar de Matt Damon estar creditado como o golpista Linus Caldwell em algumas listas de Oito Mulheres e um Segredo e ter dito em entrevistas que faria uma pequena aparição, sua participação no novo longa da franquia foi cortada.

Segundo o Daily Mail, o motivo para Damon ter ficado de fora do filme estrelado por Sandra Bullock teria sido uma polêmica declaração que deu em relação aos muitos casos de assédio sexual que foram denunciados em Hollywood no fim do ano passado.

“Acho que estamos em um momento decisivo”, disse Damon em dezembro. “Eu acho isso ótimo. Acho maravilhoso que as mulheres estejam se sentindo capazes de contar suas histórias, e é algo totalmente necessário. Acredito que há um espectro de comportamento, sabe? E nós vamos ter que diferenciar. Você sabe, há uma diferença entre dar tapinhas no bumbum de alguém e estuprar ou molestar uma criança, certo?”

Depois dessa infeliz declaração, uma petição online apareceu pedindo que a Warner Bros. retirasse o ator de Oito Mulheres e um Segredo, tendo acumulado mais de 28 mil assinaturas. Pelo visto, o estúdio sentiu a pressão do público e evitou um desastre mercadológico.

Além disso, surgiu uma informação na mídia de que Damon e Russell Crowe teriam ajudado a encobrir um dossiê sobre os casos de assédio sexual do produtor Harvey Weinstein em 2004, bem semelhante ao revelado no fim do ano passado.

Oito Mulheres e um Segredo estreou nos cinemas esta semana. Confira aqui a nossa crítica escrita, ou assista ao nosso vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close