Bode na Sala
Filmes Notícias

Continuações de Ratatouille e O Gigante de Ferro não estão nos planos de Brad Bird

O diretor, no entanto, está lançando a sequência de Os Incríveis no momento!

Continuações de Ratatouille e O Gigante de Ferro não estão nos planos de Brad Bird

Em entrevista ao io9,o diretor Brad Bird afirmou que não está interessado em fazer sequências de Ratatouille O Gigante de Ferro, dois de seus mais elogiados filmes. “Sabe, sinto que a história foi contada”, disse o cineasta ao ser questionado sobre a possibilidade de dar continuidade às aventuras do ratinho cozinheiro Remy.

Sobre uma continuação Gigante de Ferro, animação que foi angariando uma legião de fãs com o passar do tempo, Bird afirmou que pretende fazer coisas novas. “Me dizem que eu preciso fazer um O Gigante de Ferro 2, me dizem que preciso refazer tudo que já fiz e ninguém quer mais nada novo. Estou um pouco em desacordo com a sociedade nesse ponto. Gostaria de fazer coisas novas”, contou.

Apesar de estar de desacordo com essas sequências, Bird considera o pedido dos fãs como um elogio. “Bem, é legal, […] mas isso me lembra os meus filhos pequenos, quando os empurrava no balanço e eles diziam ‘de novo’. É algo doce, mas do ponto de vista artístico, é um pouco frustrante. E se eu quiser fazer um western? Essa ideia teria algum apoio? E se eu quiser fazer um musical? Sabe, há outras coisas para se fazer”.

Apesar de estar um pouco contra as continuações, Brad Bird está lançando Os Incríveis 2, sequência de seu sucesso de 2004. O longa chega aos cinemas no próximo dia 28.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close