Bode na Sala
Filmes Notícias

Círculo de Fogo: A Revolta | Charlie Hunnam quase foi o protagonista da continuação

Diretor diz que gostaria que Hunnam voltasse para um terceiro filme da franquia

Círculo de Fogo: A Revolta | Charlie Hunnam quase foi o protagonista da continuação

Círculo de Fogo: A Revolta chegou em março aos cinemas. A sequência do filme de Guillermo del Toro se passa 10 anos depois, e trouxe novos personagens, incluindo John Boyega como o protagonista Jake Pentecost. Mas segundo o diretor Steven S. DeKnight, a ideia original incluía o personagem de Charlie Hunnam no filme original, e ele deveria ter sido o personagem principal.

“O primeiro esboço do roteiro era todo sobre Raleigh”, disse DeKnight ao Comic Book“Ele era a estrela disso. […] Nós terminamos o roteiro, levamos para a Legendary [produtora do longa], e eles realmente adoraram. No dia seguinte, vi no Deadline que Charlie Hunnam faria o remake de Papillon, e eu olhei para o cronograma de produção e eles estariam bem no meio de quando estivéssemos fazendo nosso filme. Então tivemos que reformular o roteiro e tirar seu personagem.”

Apesar dos empecilhos em A Revolta, DeKnight gostaria de ter Hunnam a bordo de um terceiro filme da franquia, caso venha a sair do papel.

“Há uma versão [do roteiro] em que ele estava, e eu adoraria vê-lo voltar para o terceiro filme. Eu amo Charlie Hunnam. Ele é um cara fantástico, e realmente sinto muito que ele não pôde se juntar a nós neste”, falou o diretor.

Até o momento, um terceiro Círculo de Fogo é incerto. O primeiro filme teve uma boa bilheteria, mas não foi exatamente um sucesso. Já o segundo, foi um fracasso tanto em público quanto na crítica, tendo arrecadado somente US$ 290 milhões mundialmente contra um orçamento de US$ 150 milhões.

Confira nossa opinião sobre Círculo de Fogo: A Revolta aqui ou vendo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close