Bode na Sala
Filmes Notícias

Millennium: A Garota na Teia de Aranha | Claire Foy é a hacker Lisbeth Salander no primeiro trailer do filme

Reboot-continuação não conta com Daniel Craig ou Rooney Mara

Millennium: A Garota na Teia de Aranha | Claire Foy é a hacker Lisbeth Salander no primeiro trailer do filme

Sony divulgou hoje o primeiro trailer de Millennium: A Garota na Teia de Aranha, reboot da franquia que adapta o quarto livro da série literária. Confira abaixo:

A talentosa hacker Lisbeth Salander, que será vivida por Claire Foy (The Crown) foi interpretada anteriormente por Noomi Rapace nos filmes da trilogia sueca e por Rooney Mara no remake norte-americano de Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. A crítica bastante positiva do filme não foi o suficiente para que o público fosse aos cinemas assistir ao longa de 2011 que contou com a direção de David Fincher. A solução encontrada pela Sony para manter a franquia viva foi um reboot-continuação, sem a presença de Mara ou de Daniel Craig, que interpretou Mikael Blomkvist.

A Garota na Teia de Aranha é o quarto livro da série Millennium, que foi escrito por David Lagercrantz. Stieg Larsson, autor dos três primeiros, faleceu em 2004 antes de conseguir ver o sucesso que sua obra teria.

O filme se passa após os eventos vistos em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) e a hacker Lisbeth Salander (Foy) se vêem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional. Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) vive Camila, a irmã gêmea de Salander.

Fede Alvarez, que comandou o remake de A Morte do Demônio, é o responsável pela direção e escreveu o roteiro ao lado de Steven Knight (Locke) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

Millennium: A Garota na Teia de Aranha chega aos cinemas em 08 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close