Bode na Sala
Livros Notícias

Comunicador gaúcho lança livro com contos sobre bipolaridade na Amazon

Obra de Rodrigo Ramos retrata a vida de um bipolar que não sabe que sofre dessa condição mental!

Comunicador gaúcho lança livro com contos sobre bipolaridade na Amazon

Rodrigo Ramos estreia no mundo literário com livro de contos que retratam a vida de um bipolar que não sabe que sofre dessa condição mental. Focado na adolescência e idade jovem adulta os contos perpassam por uma série de acontecimentos curiosos, levados em muito pela espetacularização do cotidiano que essa condição causa. Tudo culmina em um surto psicótico. Contos Bipolares tem 103 páginas e está disponível na loja brasileira da Amazon.

De acordo com o autor, na obra, é possível notar a forte influência de três escritores para a realização da obra: Kerouac, Bukowski e Fante. Mesmo que, ao contrário de Jack, Rodrigo nunca tenha sonhado escrever o grande romance da história de sua língua. Mas a vivência Kerouaquiana está lá. Apesar de não ser mais possível ser um beatnik nos anos 2000. Não há tanto cunho explícito quanto em Buk e nem a doçura e o frio de John. Mas esses são os mestres que guiaram o autor na composição do livro.

Atuante desde os 16 anos, Rodrigo começou a trabalhar na Rádio Guaíba em 2004, onde permaneceu até 2009. Também tem passagem pela Rede Pampa. Além de ter trabalhado como assessor de imprensa e com marketing digital. O autor é advogado e radialista.

Link para o livro: https://amzn.to/2wxrq9Q


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close