Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

13 Reasons Why | “Ninguém precisa assistir”, diz CEO da Netflix sobre a terceira temporada

Reed Hastings defendeu a continuidade da série!

13 Reasons Why | “Ninguém precisa assistir”, diz CEO da Netflix sobre a terceira temporada

A Netflix renovou 13 Reasons Why para uma terceira temporada. Uma decisão polêmica por parte do serviço de streaming, pois o segundo ano dividiu até mesmo os fãs da série. Agora, o CEO da Netflix, Reed Hastings, comentou sobre a renovação da atração.

De acordo com o Deadline, Hastings, em uma reunião com acionistas, se declarou a favor da continuidade do seriado. “13 Reasons Why é muito popular e bem sucedida. É conteúdo engajante mas também controverso. Ninguém precisa assistir”, disse.

Para o próximo ano, Dylan MinnetteMiles Heizer e Alisha Boe devem reprisar seus papéis, mas Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker, não deverá retornar.

As duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close