Bode na Sala
Filmes Notícias

Han Solo: Uma História Star Wars | Vilão foi alterado durante as refilmagens

Dryden Vos seria interpretado por Michael K. Williams!

Han Solo: Uma História Star Wars | Vilão foi alterado durante as refilmagens

Como já havia sido divulgado anteriormente, Han Solo: Uma História Star Wars sofreu muitas alterações com a troca de diretores. Ao embarcar na produção, Ron Howard refilmou cerca de 80% da longa e, com isso, alguns elementos da história do filme foram modificadas.

Uma das mudanças foi o vilão Dryden Vos (Paul Bettany), líder da Aurora Escarlate. Originalmente, o personagem teria um visual em computação gráfica e seria interpretado por Michael K. Williams. No entanto, por problemas de agenda, Williams não pôde comparecer às refilmagens e a produção do longa optou por substituir o personagem.

Em entrevista ao Huffpost, Bettany falou da mudança que também foi motivada pela questão do personagem passar a ter uma aparência humana. Além disso, o roteirista Lawrence Kasdan afirmou que outro ponto que pesou na troca foi o de trazer um aspecto romântico e o ciúmes de Han e seu relacionamento com Q’ira.

“A oportunidade foi aproveitada para repensar o personagem quando Michael K. Williams deixou a produção. Ele é um ator incrível e o risco que você corre sendo um ator incrível é que você sempre tem trabalho na sua agenda. Então ele estava ocupado quando foram fazer as refilmagens. Eu nunca corro esse risco, então estava desempregado. O azar dele foi minha sorte”, disse Bettany.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars já está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close