Bode na Sala
Filmes Notícias

Coringa de Jared Leto ganhará filme solo

Warner Bros. quer expandir o mundo de Esquadrão Suicida nos cinemas

Coringa de Jared Leto ganhará filme solo

Ainda não é o fim para a versão que Jared Leto fez do Coringa! Fontes da Variety dizem que a Warner Bros. está desenvolvendo um filme solo do vilão que foi apresentado em Esquadrão Suicida, e além de estrelar o longa, Leto também será produtor executivo.

A matéria diz que a ideia é que o filme ainda sem título do Coringa abra caminho para futuros filmes que se ramificam de Esquadrão Suicida. Isso ganha força quando se considera que a WB atualmente desenvolve também Aves de Rapina, que contará com uma forte presença da Arlequina, interpretada por Margot Robbie, que também é produtora executiva, e o projeto seguinte seria o filme solo do Coringa.

No ano passado, a WB anunciou um filme do personagem que contaria uma história de origem e faria parte de um novo selo da DC Films, o que não o colocaria como parte do DCEU. Mas isso não significava que o estúdio havia desistido de Leto no papel. Para este longa separado dos demais, que deve contar com Todd Phillips na direção, a Warner Bros. queria Joaquin Phoenix como protagonista.

Leto disse à época do lançamento de Esquadrão Suicida que esperava mostrar mais de seu Coringa em futuros filmes do DCEU, já que muitos fãs consideraram o personagem no filme apenas como uma participação especial.

Ainda não há um roteirista atrelado ao projeto, mas o estúdio já procura por alguém que preencha esta vaga. Também não se sabe se este filme seria lançado antes ou depois de Esquadrão Suicida 2, que deve começar suas gravações em algum momento de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close