Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Men | Evan Peters quer um filme derivado do Mercúrio

Próximo filme com o mutante será Fênix Negra

X-Men | Evan Peters quer um filme derivado do Mercúrio

Os últimos filmes da franquia X-Men (com exceção dos derivados) não agradaram tanto ao público como deveriam ter feito, mas é inegável que o mutante Mercúrio é um dos pontos positivos. E em uma entrevista ao ET (via CBR), Evan Peters, que interpreta o personagem, revelou que gostaria de um filme que tivesse o velocista como foco.

“Eu acho que seria tão divertido! Eu amo os efeitos especiais e as sequências, e adoro trabalhar toda a equipe, então eu faria [um filme do Mercúrio] em um segundo”, disse Peters.

A primeira aparição do personagem nos filmes foi em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Apesar de pouco tempo em cena, Mercúrio roubou os holofotes em uma cena de ação em câmera lenta ao som de “Time in a Bottle”, canção de Jim Croce. Em X-Men: Apocalypse, o mutante teve um tempo de tela maior, e uma cena semelhante também aconteceu, dessa vez com “Sweet Dreams” embalando a ação.

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2 ABAIXO!]

Recentemente, Peters fez uma pequena aparição ao lado de outros membros do elenco em uma cena de Deadpool 2.

“Nós estávamos filmando [X-Men: Fênix Negra], e eles disseram ‘ei, vamos fazer essa coisa rápida para Deadpool 2, temos que juntar todo mundo, vai ser bem rápido’. Eu achei iria para uma cena pós-créditos ou algo parecido – e acho que todo mundo também pensou –, mas acabou sendo tipo ‘boom’, bem ali na primeira metade do filme. Foi realmente meio estranho e chocante”, admitiu o ator.

O próximo filme em que Peters poderá ser visto como Mercúrio é Fênix Negra, que está sendo dirigido por Simon Kinberg. O longa chega aos cinemas em 13 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close