Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Matt Damon participou do filme e você nem notou!

Não foi só Brad Pitt que fez uma ponta no longa...

Deadpool 2 | Matt Damon participou do filme e você nem notou!

Atenção: spoilers de Deadpool 2 abaixo!

Matt Damon, pelo visto, pegou gosto por fazer participações especiais em filmes de super-heróis. Depois de fazer uma ponta em Thor: Ragnarok, onde viveu um ator de teatro que interpretava o Deus do Trovão, o eterno Jason Bourne, agora, resolveu dar as caras em Deadpool 2. No entanto, pouca gente notou…

O motivo? Damon estava coberto por maquiagem e nem foi creditado como ele mesmo no filme. “Ok, mas em que momento ele aparece?”, você deve estar se perguntando. Sabe quando o Cable (Josh Brolin) viaja do futuro para o passado pela primeira vez e encontra dois caipiras bebendo na caçamba de uma caminhonete enquanto conversam sobre as vantagens de usar lenço umedecido como complemento ao papel higiênico? Bem, acredite se quiser, um dos homens é interpretado por Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e o outro por Matt Damon.

Matt Damon em Deadpool 2

O assunto é estranho? Até é, mas faz parte do manifesto do papel higiênico, algo comumente abordado pelo roteirista Rhett Reese. “Eu tenho um próprio manifesto de papel higiênico, sobre a inadequação do papel higiênico. Então, eu escrevi um trecho sobre isso, e mostrei para Ryan [Reynolds]. Todos nos entreolhamos e dissemos: ‘Isso precisa entrar no filme de alguma forma’. Então nós discutimos que ator de calibre nós precisaríamos para fazer tal cena…”, revelou o roteirista ao RadioTimes.

No entanto, como falamos acima, Matt Damon não foi creditado como ele mesmo… Enquanto o nome de Tudyk apareceu nos créditos finais como um dos “caipiras” (“redneck”, em inglês), o papel que Damon interpretou veio listado como “Dickie Greenleaf”, personagem interpretado por Jude Law em O Talentoso Ripley, cuja identidade foi usurpada por Tom Ripley, papel de Matt Damon no filme. Genial.

Falamos sobre o filme na Jovem Pan Grande POA! Confira:

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan ReynoldsMorena BaccarinT.J. MillerBrianna Hildebrand e Stefan Kapičić, e também conta com Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó.

Dirigido por David Leitch, o filme está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close