Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Jason Momoa indica que pode retornar para a 8ª temporada

Ator interpretou Khal Drogo nas 1ª e 2ª temporadas

Game of Thrones | Jason Momoa indica que pode retornar para a 8ª temporada

Apesar de controverso, Khal Drogo é um dos personagens mais famosos e queridos pelos fãs de Game of Thrones. O personagem foi parte da 1ª temporada e fez uma rápida aparição no season finale do 2º ano do sucesso da HBO. No entanto, tudo indica que o líder dothraki pode dar as caras novamente para a 8ª e última temporada da série.

Jason Momoa, que eternizou o personagem, postou em seu Instagram uma foto junto de David Benioff & D. B. Weiss, criadores e showrunners da série. A legenda não poderia ser mais misteriosa.

“Onde estamos indo? O que estamos fazendo? Qual é o resultado aqui? O que vem a seguir?”, escreveu na legenda da foto onde toma uma cerveja ao lado dos produtores.

Esta não é a primeira vez que Momoa dá indícios de que pode voltar para a série. Caso Drogo realmente retorne para a última temporada de GoT, não se sabe como isso aconteceria, já que o personagem foi morto logo no 1º ano do show. Drogo poderia aparecer em uma visão, como em sua participação especial na 2ª temporada, ou talvez em um flashback; parece pouco provável que o personagem seja ressuscitado.

Game of Thrones retorna somente em 2019 com 7 episódios finais.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close