Bode na Sala
Notícias Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln pode deixar a série na 9ª temporada [ATUALIZADO]

Lauren Cohan é outro membro do elenco que irá deixar a série de zumbis da AMC

The Walking Dead | Andrew Lincoln pode deixar a série na 9ª temporada [ATUALIZADO]

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD ABAIXO]

De acordo com o Collider, The Walking Dead está prestes a perder mais um de seus personagens principais. Anteriormente havia sido noticiado que Lauren Cohan, intérprete de Maggie, se despedirá da série em sua 9ª temporada e deve aparecer em somente 6 episódios. O site informa que o mesmo irá acontecer com Andrew Lincoln, o Rick, protagonista da série.

O motivo para a saída de Lincoln do programa da AMC não foi revelado, mas acredita-se que tem a ver com o enredo que envolve Rick e Maggie. No final da 8ª temporada, um gancho para uma rivalidade entre os personagens foi deixado. Maggie estava furiosa com Rick, que optou não matar Negan (Jeffrey Dean Morgan), o assassino de seu marido de Glenn (Steven Yeun). E então, a personagem jurou vingança e prometeu passar por cima da liderança de Rick se fosse necessário. Esta história poderia levar à morte de ambos os personagens.

Para preencher o vazio do protagonismo, a AMC teria oferecido um aumento substancial no cachê de outro membro importante do elenco, Norman Reedus, o Daryl, mas, no entanto, nada foi confirmado ainda pela emissora. A única confirmação que temos até o momento é a da saída de Cohan. A atriz já tem até um próximo projeto confirmado na TV, Whiskey Cavalier, série da ABC.

[ATUALIZAÇÃO] De acordo com US Magazine, uma fonte próxima de Lincoln disse que “Andrew está deixando a série porque está cansado e quer focar sua energia nos filmes. O site também reporta que a AMC estaria oferecendo cerca de US$ 20 milhões para que Norman Reedus se torne, de fato, o protagonista do programa. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Ainda não há previsão de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead, mas espera-se que a série mantenha o hábito de retornar no mês de outubro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Comments

  1. OS QUADRINHOS E OS LIVROS SÃO MELHORES QUE A SÉRIE! #prontofalei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close