Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Importante cena de Thanos quase ficou para o próximo filme, revelam roteiristas

Alteração ocorreu pois roteiristas queriam dois filmes distintos

Vingadores: Guerra Infinita | Importante cena de Thanos quase ficou para o próximo filme, revelam roteiristas

[ATENÇÃO! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA ABAIXO!]

Em uma entrevista ao New York Times, os roteiristas Christopher Markus Stephen McFeely, que escreveram Vingadores: Guerra Infinita e o vindouro Vingadores 4, revelaram que a cena do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) quase ficou de fora da versão final.

Um filme em duas partes sempre foi o plano, mas de acordo com Markus, em um dos rascunhos do roteiro, a cena em questão ficaria para Vingadores 4“O que percebemos é que seria mais como um suspense do que nós pretendíamos fazer, disse o roteirista, que ainda explicou que a ideia era realizar dois filmes distintos um do outro. Caso o estalar de dados ficasse para Vingadores 4“seria uma continuação exata do que você já estava assistindo antes.

A opção, então, foi deixar a cena e mostrar as consequências que ela traria, que é a desintegração (e subsequente morte) de vários personagens.

“[Guerra Infinita] foi todo o caminho para um final trágico. Então, coisas misteriosas acontecem que não posso lhe dizer”, falou Markus. “Na verdade, acho difícil prever onde iremos a seguir”, finalizou McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas, e já se tornou a quarta maior bilheteria da história. Confira nossa opinião sobre o filme aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close