Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores 4 | Rumor indica que apenas dois membros da formação original sobreviverão

E os boatos seguem ganhando força!

Vingadores 4 | Rumor indica que apenas dois membros da formação original sobreviverão

Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo!

Após os acontecimentos finais de Vingadores: Guerra Infinita, em que metade do universo foi desintegrado pelo estalar de dedos mortal de Thanos, poucos heróis sobreviveram. No entanto, ao que tu indica — uma vez que o Gavião Arqueiro não deu as caras no filme —, os seis membros originais dos Vingadores permaneceram vivos e poderão lutar pela Terra mais uma vez.

Apesar disso, um novo rumor pode indicar que isso é por pouco tempo. Segundo um usuário do Reddit, que afirma ter fontes próximas dos irmãos Joe e Anthony Russo, apenas dois membros da formação original da equipe da Marvel sairão vivos dos eventos de Vingadores 4. As informações são do Heroic Hollywood.

Apesar disso, outras interpretações já estão circulando na internet, afirmando que o “sobreviver” do rumor signifique se manter na ativa como Vingador. Sendo assim, a informação complementaria outro rumor, que afirma que o Capitão América usaria a Joia do Tempo para retornar para os anos 1940 e viver ao lado de Peggy Carter, enquanto os outros heróis ficariam responsáveis por proteger as Joias do Infinito — ou se aposentariam.

Se isso se confirmar, dos membros originais, apenas o Homem de Ferro e a Viúva Negra restariam na nova formação dos Vingadores.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foi confirmada pela Marvel. Ou seja, trate-as como meras especulações.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close