Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias Séries

Demolidor | Charlie Cox elogia a atuação de Ben Affleck no filme de 2003: “Fantástica”

Protagonista da série da Netflix, no entanto, não é muito fã do longa...

Demolidor | Charlie Cox elogia a atuação de Ben Affleck no filme de 2003: “Fantástica”

Durante a sua participação no Comicpalooza, o ator Charlie Cox, protagonista da série Demolidor da Netflix, foi perguntado sobre o desempenho do outro intérprete do herói: Ben Affleck, que viveu o Homem Sem Medo no longa de 2003. E Cox foi só elogios a Affleck.

“Pessoalmente, acho… estou rindo porque me perguntam muito isso e, infelizmente, direi o que já disse antes. Acho a performance de Ben Affleck como Demolidor fantástica. Realmente gosto do Matt Murdock dele… roubei várias coisas. Então, creio que ele fez um bom trabalho”, disse o ator.

No entanto, apesar de apreciar a atuação de Affleck, Cox não gosta de Demolidor: O Homem Sem Medo.

“Não gosto do filme. Acho que o longa original não funcionou muito bem e o motivo é que descobrimos com a série que o tom do personagem se encaixa melhor em algo que é mais sombrio e sinistro. Na minha opinião, os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles direcionados a um público mais maduro e creio que a série capte esse nível de sinistro. Mas gosto do Matt Murdock do Ben Affleck”, afirmou.

O terceiro ano de Demolidor ainda não tem data de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close