Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Boba Fett | Derivado de Star Wars é confirmado e será comandado por James Mangold, diretor de Logan

Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas!

Boba Fett | Derivado de Star Wars é confirmado e será comandado por James Mangold, diretor de Logan

Um dos derivados mais esperados pelos fãs de Star Wars vai, finalmente, sair do papel! De acordo com o Hollywood Reporter, um filme focado em Boba Fett está a caminho. E não é só isso: James Mangold, responsável por Logan, escreverá e dirigirá a produção.

No entanto, a trama do longa ainda é mantida em segredo pela Lucasfilm. Rumores antigos indicavam que Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra, estaria envolvido com o projeto. Por enquanto, não se sabe se Kinberg e Mangold trabalharão juntos, algo que não seria inédito, umas vez que a dupla colaborou em Logan.

Vale lembrar que Boba Fett foi introduzido pela primeira vez na saga de George Lucas em Star Wars: O Império Contra-Ataca. O personagem apareceu novamente em Star Wars: O Retorno do Jedi, mas sempre pouco aproveitado.

Não há previsão de quando o filme entrará em produção e nem quando ele chegará aos cinemas. O próximo longa da saga é o Episódio IX, ainda sem título oficial, que chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close