Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Diretor fala sobre a aparição surpresa de heróis no filme

Longa está em cartaz nos cinemas!

Deadpool 2 | Diretor fala sobre a aparição surpresa de heróis no filme

Atenção: spoilers de Deadpool 2 abaixo!

Em entrevista ao Collider, o diretor David Leitch explicou como foi gravada a participação especial dos X-Men em Deadpool 2. E, ao contrário do que apareceu no filme, Ryan Reynolds e os mutantes não estavam no mesmo cômodo. Coube ao departamento de efeitos especiais juntar todos em cena.

“[A aparição] foi filmada durante a produção e foi logisticamente difícil pelas razões que você pode imaginar. Eles gravavam Fênix Negra. Eles tiveram que encontrar um jeito que tê-los todos juntos e filmar uma cena para nós. Então, já tínhamos terminado a nossa parte da cena e montado tudo no corredor. Tinha uma tela verde na porta. Temos todos os ângulos de câmera e medidas e precisávamos colocá-los atrás daquilo. Então, é um efeito visual. Eles não estão no mesmo cômodo. Ainda bem que Simon [Kinberg], um dos produtores, estava filmando esse filme e todos eles estavam no mesmo lugar”, disse Leitch.

O cineasta também explicou o motivo da aparição de Stan Lee ser em um graffiti e não o próprio quadrinista. “[…] a saúde dele não foi uma questão para nós. Foi mais sobre o que funcionaria, o lugar e o momento e nosso cronograma estava apertado. Então, quando terminamos o filme, pensamos onde poderíamos colocá-lo durante as refilmagens”, contou.

Falamos sobre o filme na Jovem Pan Grande POA! Confira:

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan ReynoldsMorena BaccarinT.J. MillerBrianna Hildebrand Stefan KapičićJosh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó são algumas das novidades no elenco.

Dirigido por David Leitch, o filme estreia em 17 de maioConfira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close