Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | Produtor do filme pediu para os Irmãos Russo mudarem o destino de um dos personagens

Cuidado com os spoilers abaixo!

Vingadores: Guerra Infinita | Produtor do filme pediu para os Irmãos Russo mudarem o destino de um dos personagens

[ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA]

Nate Moore, um dos produtores de Vingadores: Guerra Infinita, o mais novo filme da Marvel, revelou em uma entrevista que pediu aos diretores do longa, Joe & Anthony Russo, que mudassem o destino de um dos personagens, o Pantera Negra.

Há menos de 3 meses, o filme solo do herói estava estourando nas bilheterias, e rapidamente, uma sequência foi confirmada. No entanto, vimos T’Challa (Chadwick Boseman) se tornar um monte de cinzas no ato final de Guerra Infinita após o estalar de dados fatal de Thanos (Josh Brolin).

“Eu sabia muito bem o que estavam planejando e, pessoalmente, pedi que reconsiderassem. Mas a narrativa fazia sentido, então eu adorei ver um pouco mais de Wakanda nesse filme, e estou ansioso para ver como eles resolverão isso”, falou Moore ao Huffpost.

Moore ainda acrescentou que contra-argumentar os Irmãos Russo era difícil, pois eles tinham argumentos bem convincentes para defender as decisões narrativas que tomaram.

“Quando se conversa sobre as diferentes ideias que você pode ter, você fala os prós e os contras de cada uma, e eles tiveram argumentos realmente convincentes sobre o motivo pelo qual aconteceu [a morte de T’Challa]. Acho que no final das contas, foi um fim realmente interessante, mas bem complicado para o filme, por causa do quão bem Pantera Negra foi abraçado pelo público. Mais uma vez, pessoalmente doloroso, mas entendo o raciocínio”, finalizou.

Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas nacionais, e já se tornou a 4ª maior bilheteria mundial do cinema, com aproximadamente US$ 1,82 bilhão arrecadados. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close