Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Ator que fez aparição surpresa no filme esteve no set por apenas oito minutos, revela diretor

Você reparou no intérprete de Vanisher?

Deadpool 2 | Ator que fez aparição surpresa no filme esteve no set por apenas oito minutos, revela diretor

Atenção: spoilers de Deadpool 2 abaixo!

Um dos momentos mais inesperados de Deadpool 2 foi a morte do mutante Vanisher. Mas o motivo da surpresa não foi o desfecho do personagem, mas sim o ator que o interpretou: Brad Pitt. E o diretor David Leitch, em entrevista ao The Wrap, falou sobre como foi trabalhar — de maneira extremamente rápida — com o ator.

“Ele esteve no set durante oito minutos. Meio que o trancamos e fizemos uma janela para ele, o filmamos durante a pós-produção. Ele veio, foi para a maquiagem, se pendurou nos fios e fez aquela cara, foi isso. Dissemos ‘valeu, cara, ótimo trabalho’. Foi muito divertido. Ele tinha um instinto da cara que queria fazer e foi a que apareceu no filme”, disse Leitch.

Ao ser questionando sobre os momentos em que o personagem está invisível, mas vestindo o paraquedas e interagindo com o grupo, o cineasta revelou que não havia nenhum ator o interpretando, era somente computação gráfica. “Nunca tivemos ninguém lá e essa é a piada da entrevista de emprego, no final. É só a mochila. Temos uma grande equipe de CGI, comandada por Dan Glass”, completou.

Falamos sobre o filme na Jovem Pan Grande POA! Confira:

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan ReynoldsMorena BaccarinT.J. MillerBrianna Hildebrand Stefan KapičićJosh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó são algumas das novidades no elenco.

Dirigido por David Leitch, o filme estreia em 17 de maioConfira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close