Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores 4 | Produtor fala sobre o futuro do MCU após os eventos do filme: “É a chance de introduzir novos personagens”

"Nos despedirmos de alguns personagens que já conhecemos há algum tempo", disse Nate Moore

Vingadores 4 | Produtor fala sobre o futuro do MCU após os eventos do filme: “É a chance de introduzir novos personagens”

Nate Moore, produtor responsável por diversos longas da Marvel Studios, como Pantera Negra e Capitão América: Guerra Civil, falou sobre o futuro do MCU após Vingadores 4 — filme que promete ser um divisor de águas para os heróis.

“Acho que é uma oportunidade de nos despedirmos de alguns personagens que já conhecemos há algum tempo, mas é a chance de introduzir novos personagens que, eu espero, vão surpreender tanto nossos fãs mais fieis como os fãs que não são tão familiarizados com os quadrinhos. Temos grandes ideias por aí, que já conversamos internamente, que eu acho que serão surpreendentes e refrescantes para o nosso público, e ao mesmo tempo vamos continuar explorando personagens que amamos faz tempo. Os novos personagens sempre são muito animadores porque eles podem ser qualquer coisa. Estamos em um ponto em que podemos navegar mares nunca explorados, as melhores histórias a serem contadas, e neste mar de ideias existem muitas que nos deixam muito ansiosos para compartilhar com as pessoas”, disse Moore.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close