Bode na Sala
Filmes Notícias

X-Force | Roteirista de Deadpool 2 afirma que filme da equipe será mais violento

Longa já tem as presenças de Deadpool, Cable e Dominó garantidas

X-Force | Roteirista de Deadpool 2 afirma que filme da equipe será mais violento

Rhett Reese, que escreveu Deadpool 2 ao lado de seu parceiro Paul Wernick, falou ao CBR (via Screen Rant) sobre como será o tom de X-Force, filme sobre a equipe apresentada no novo longa do Mercenário Tagarela. Apesar de não entregar detalhes sobre a trama, Reese garantiu que será um filme muito violento e certamente para maiores.

“Eu acho que a parte divertida da X-Force é que eles são muito mais moralmente flexíveis do que os X-Men. Eles podem sujar as mãos um pouquinho. Eles são mais cinzentos. Será um filme mais violento, e com certeza será classificado para maiores. Veremos um filme da equipe que irá, esperançosamente, até onde o filme solo de Deadpool foi”, disse Reese.

X-Force terá direção de Drew Goddard, que também roteiriza o filme. As filmagens devem se iniciar ainda em outubro deste ano. Ryan Reynolds, que é um dos produtores, irá retornar como Deadpool, assim como Josh BrolinZazie Beetz reprisarão seus papéis de Cable e Dominó, respectivamente.

Ainda não há previsão de estreia para o filme. Enquanto isso, Deadpool 2 segue em exibição nos cinemas. Confira nossa opinião sobre o longa no vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close