Bode na Sala
Notícias Séries

O Senhor dos Anéis | Andy Serkis fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar Gollum na série da Amazon

Ator disse que o projeto tem que passar por uma reinterpretação!

O Senhor dos Anéis | Andy Serkis fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar Gollum na série da Amazon

Andy Serkis, ator que interpretou Gollum nos filmes de O Senhor dos Anéis, em entrevista ao CinemaBlend, revelou que não planeja retornar ao universo de J.R.R. Tolkien para a série de que está sendo produzida pela Amazon.

Se eu fosse alguém da produção, obviamente gostaria de começar do zero e criar algo novo – é assim que deveria ser. É isso que se faz com excelentes trabalhos clássicos, como Mogli. Tem um quê de repetição, mas também de reinterpretação“, disse o ator, deixando claro que não pensa em participar do projeto.

De acordo com o comunicado oficial da Amazon, a trama se passará antes do que foi visto no primeiro filme. “Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.

A Amazon gastará cerca de US$ 1 bilhão para produzir cada temporada da série, marcando, assim, o orçamento mais caro da história da TV e do streaming.

O Senhor dos Anéis não tem uma previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close