Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Além do Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds interpretou personagem inesperado no filme

Deadpool 2 | Além do Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds interpretou personagem inesperado no filme

Atenção: spoilers de Deadpool 2 abaixo!

O roteirista Rhett Reese, em entrevista ao CBR, revelou que, além do Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds interpretou outro personagem em Deadpool 2: o Fanático, mutante que aparece de surpresa no filme.

“Ryan Reynolds acabou fazendo a voz do Fanático, se você não sabia disso. Aquela era a voz de Ryan e ele fez a captura de performance facial para ele. Não sei como eles fizeram a captura física de performance, mas não acho que foi o Ryan”, disse Reese.

Além disso, o roteirista também comentou sobre a vontade de fazer o vilão “da forma certa”, depois da contestata versão mostrada em X-Men: O Confronto Final.

“Nos comprometemos com isso bem cedo, porque nunca tinha sido feito justiça com ele até agora. Sempre quisemos ver um Fanático feito por computação gráfica, então finalmente conseguimos. Também precisávamos balancear as escalas no terceiro ato entre Deadpool e seus amigos e o Firefist, que tem poderes legais, mas precisávamos deixar a luta justa. Que força maior da natureza do que o Fanático?”, completou Reese.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close