Bode na Sala
Filmes Notícias

Andy Serkis não descarta trabalhar nos filmes da DC

Ator já trabalhou com Matt Reeves, diretor de The Batman

Andy Serkis não descarta trabalhar nos filmes da DC

Em entrevista ao JoBloAndy Serkis, conhecido por interpretar diversos personagens por captura de movimento em franquias como O Senhor dos AnéisPlaneta dos Macacos, revelou que não descartaria trabalhar em algum filme do DCEU, o Universo Estendido da DC nos cinemas.

O ator foi perguntado se havia algum interesse da parte dele em fazer algum papel no DCEU, já que Matt Reeves, diretor parceiro de longa data de Serkis, trabalha atualmente no aguardado The Batman.

“Ah, com certeza! Quero dizer, eu iria até o limite do universo já criado com Matt. Ele é um diretor brilhante. Eu trabalharia em qualquer coisa com ele de novo, sabe? Eu absolutamente adoro ele e somos muito bons amigos, e acredito que ele é um diretor extraordinário, com certeza!”, disse Serkis.

O filme mais recente do ator foi Pantera Negra, onde Serkis interpretou Ulysses Klaw/Garra Sônica. Atualmente, ele trabalha na pós-produção de Mowgli, adaptação da Warner Bros. baseado em Mogli, o Menino Lobo que Serkis dirige. A estreia ainda está prevista para este ano.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close