Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Obi-Wan: Uma História Star Wars | Rumores apontam que filme se passará em Tatooine, antes de Uma Nova Esperança

Ewan McGregor, no entanto, não foi procurado pela Lucasfilm...

Obi-Wan: Uma História Star Wars | Rumores apontam que filme se passará em Tatooine, antes de Uma Nova Esperança

O site TMZ publicou uma série de informações sobre o possível filme solo de Obi-Wan Kenobi. Entre os rumores levantados pelo veículo, que tem uma boa margem de acertos em suas especulações, um aponta que o longa será um prelúdio de Star Wars: Uma Nova Esperança.

Possivelmente intitulado de Obi-Wan: A Star Wars Story (Obi-Wan: Uma História Star Wars), o filme mostraria o personagem em Tatooine, observando Luke Skywalker. Quando um conflito entre os fazendeiros locais e o Povo da Areia se intensifica, Obi-Wan precisa sair do seu esconderijo e voltar a agir como um Jedi.

A publicação afirma que Stephen Daldry (As Horas) está ligado à produção e deverá assumir o cargo de diretor. Além disso, o site afirma que as filmagens começariam na primavera, no estúdio da franquia em Londres.

No entanto, uma má notícia acompanha as novidades sobre o filme: Ewan McGregor pode não voltar a interpretar Obi-Wan, uma que o ator não ouviu nenhuma proposta da Lucasfilm.

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada ou desmentida pela Lucasfilm. Então, trate-as como boatos.

O próximo filem da saga a chegar aos cinemas é Han Solo: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas nacionais em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close