Bode na Sala
Filmes Notícias

Han Solo: Uma História Star Wars | Roteirista revela a sexualidade de Lando

Han Solo: Uma História Star Wars | Roteirista revela a sexualidade de Lando

Jonathan Kasdan, roteirista de Han Solo: Uma História Star Wars, em entrevista para o Huffington Post, foi perguntado se Lando Calrissian podia ser considerado como pansexual (quem sente atração sexual ou amorosa com pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero).

“Eu diria que sim. Existe uma fluidez na sexualidade nas representações do personagem, tanto de Donald Glover, quanto de Billy Dee Williams. Quero dizer, eu adoraria ter conseguido representar um personagem LGBT de forma mais explícita nesse filme. Eu acho que certamente é hora para isso, e eu amo a fluidez — uma espécie de espectro de sexualidade que Donald representa e que os droides fazem parte”, disse Kasdan.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close