Bode na Sala
Filmes Notícias Sem categoria

Capitã Marvel não será como outros filmes de origem da Marvel, garante produtor

Longa da heroína será ambientado nos anos 90

Capitã Marvel não será como outros filmes de origem da Marvel, garante produtor

Quando o Universo Cinematográfico da Marvel teve início, seus primeiros filmes eram focados em histórias de origem de seus protagonistas, como é o caso de Homem de FerroThorCapitão América: O Primeiro Vingador. Os tempos mudaram e o modo de apresentar seus heróis nos cinemas também, e com Capitã Marvel, não será diferente.

Em entrevista ao site CinemaBlend, o produtor Nate Moore revelou que a história de origem de Carol Danvers será muito diferente do que estamos acostumados a ver nos primeiros filmes de alguns heróis.

“Eu penso que existe uma estrutura para filmes de origem que o público às vezes pode se cansar rapidamente. Então, quando fazemos filmes nesse modelo, falamos internamente sobre como podemos subverter essa estrutura. Por exemplo, Capitã Marvel é uma história de origem pelo fato de você não a ter visto anteriormente, mas acreditamos que nos deparamos com uma estrutura não-tradicional do que esses filmes normalmente são, onde você conhece os personagens, eles têm um problema, ganham poderes no fim do primeiro ato, e no fim do segundo ato aprendem sobre eles; o terceiro ato provavelmente é sobre lutarem contra um vilão que tem habilidades parecidas. Muitas vezes é como um típico filme de origem funciona, mas à medida que introduzimos novos personagens, queremos encontrar maneiras de subverter essa estrutura, de modo que pelo menos a experiência pareça nova para o público. Estamos muito conscientes de garantir que o público não receba as coisas com a impressão de já terem visto antes”, explicou Moore.

Embora não tenha detalhado exatamente quais as diferenças entre Capitã Marvel e filmes como Homem de FerroDoutor Estranho, ele explicou que o cenário e a época onde o filme se passa, nos anos 90, terá alguma influência nisso:

“Eu acho que o modo como o filme começa é muito diferente de um filme de origem, e por ela ser uma heroína nunca vista antes pelo grande público, somos capazes de contar essa história estruturalmente de uma forma que parecerá inesperada, e esperamos manter o público em desequilíbrio com isso. Equilibrado o suficiente para que possam curtir o filme, mas só de fazer um filme ‘de época’ já é interessante, já que esse não é o MCU como o conhecemos hoje”, finalizou o produtor.

Capitã Marvel tem direção da dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone), e tem no elenco Brie Larson como a personagem-título, Jude Law como Mar-Vell, Ben MendelsohnLashana Lynch, e os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Phil Coulson, Lee Pace como Ronan, e Djimon Hounson como Korath.

O filme chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close