Bode na Sala
Filmes Notícias

Zumbilândia 2 | Roteirista diz que filme pode ser lançado em 2019 e garante elenco original

Paul Wernick e Rhett Reese ainda trabalham no roteiro da sequência do filme que os lançou no mercado

Zumbilândia 2 | Roteirista diz que filme pode ser lançado em 2019 e garante elenco original

Os roteiristas Paul WernickRhett Reese formam, atualmente, uma das duplas mais requisitas pelos estúdios em Hollywood para escreverem seus roteiros. O trabalho mais recente da dupla é Deadpool 2, que está chegando aos cinemas esta semana (leia a crítica). Mas o trabalho que lançou a carreira de Wernick e Reese foi Zumbilândia, que saiu em 2009.

Em entrevista à Vulture, os roteiristas disseram que a aguardada continuação pode finalmente sair do papel, e a expectativa é que Zumbilândia 2 chegue aos cinemas exatamente 10 anos depois do primeiro, em outubro do ano que vem.

“Estamos indo para o décimo aniversário de Zumbilândia. O filme saiu em outubro de 2009. Não temos certeza do que vocês podem ganhar pelos 10 anos do filme, mas talvez seja um Zumbilândia 2, brincou Wernick, mas apesar da brincadeira, parecia que estava falando sério.

“Esperamos que já estejamos filmando isso no início de 2019 para um lançamento bem no dia 19 de outubro [mesma data de lançamento do primeiro]. Com o elenco original, a propósito”, completou, dando uma boa notícia para os fãs.

A dupla ainda falou que possuem detalhes da história que ainda não podem ser revelados, mas que tudo envolvendo a sequência é positivo. O elenco original citado por Wernick é composto por Jesse EisenbergEmma StoneAbigail BreslinWoody HarrelsonBill Murray também faz uma participação especial no filme.

Há alguns anos, foi encomendada pela Amazon Prime um piloto de uma série de TV baseada no filme, mas este acabou não sendo aprovado e o serviço de streaming cancelou o projeto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close