Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Próximo derivado deve ser focado em Lando Calrissian, diz presidente da Lucasfilm

Declaração foi dada pela presidente da Lucasfilm!

Star Wars | Próximo derivado deve ser focado em Lando Calrissian, diz presidente da Lucasfilm

Apesar de muitos rumores indicarem que a vida Obi-Wan Kenobi seria retratada no próximo spin-off de Star Wars, a Lucasfilm, na verdade, pode ter outros planos. Segundo a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, o próximo longa com o selo Uma História Star Wars será sobre Lando Calrissian.

Durante o Festival de Cannes, a executiva deu uma entrevista ao portal francês Premiere confirmando que Han Solo: Uma História Star Wars é apenas um capítulo de uma história maior. “Pensamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian”, disse Kennedy.

“Ainda existem muitas histórias para contarmos sobre Han e Chewbacca, mas Lando será o nosso próximo foco”, contou a presidente da Lucasfilm, reforçando que a história de Han Solo é apenas o início de uma trilogia — uma vez que Alden Ehrenreich, o protagonista do filme do mercenário galático, já havia declarado que tem contrato para três filmes.

Se a declaração de Kathleen Kennedy estiver correta, Lando: Uma História Star Wars deve ser o filme lançado em 2020 pela Lucasfilm, uma vez que Star Wars: Episódio IX está agendado para 2019.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close